domingo, 29 de março de 2020

Volume 1 Capítulo 2

2 - Primeira hora.
Por exemplo, em uma hora eu me levei com meus pensamentos para o Paraíso e imaginei a Santíssima Trindade: o Pai que enviou o Filho à terra, o Filho que prontamente obedeceu à Vontade do Pai, o Espírito Santo que lho permitiu.
Minha mente estava confusa ao buscar entender um mistério tão grande, um amor tão mútuo, tão igual, tão forte entre Eles e com os homens; e então [considerei] a ingratidão dos homens e especialmente a minha! Nesta consideração, eu teria feito não apenas uma hora bem feita, mas sim o dia inteiro, se não tivesse me feito ouvir uma voz no meu interior me dizendo: "Isso é o suficiente por enquanto; venha e veja outros excessos maiores do meu amor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVRO DO CÉU VOLUME 1 - SERVA DE DEUS LUISA PICCARRETA

  Luísa Piccarreta A pequena filha da Divina Vontade O REINO DA DIVINA VONTADE EM MEIO AS CRIATURAS LIVRO DO CÉU A CHAMADA ÀS CRIATURAS À OR...