sábado, 28 de março de 2020

Volume 1 Capítulo 3

3 - Segunda hora.

Por isso, minha mente estava carregada no ventre materno e fiquei espantada ao considerar que Deus, tão grande no céu, agora tão aniquilado, encolhido, restrito, que Ele não podia se mover e quase nem respirar. Aí a voz interna me disse: "Viu o quanto eu te amei? Oh, me dê um pouco de espaço em seu coração, tire tudo o que não é meu, para que você me dê mais facilidade para poder me mover e me fazer respirar!”, Meu coração derreteu, pedi a Ele que me perdoasse, prometi ser toda Dele, desabafo em lágrimas, mas digo, para minha confusão, que voltei às minhas falhas habituais! Oh, Jesus, como Tu fostes bom com esta criatura tão miserável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVRO DO CÉU VOLUME 1 - SERVA DE DEUS LUISA PICCARRETA

  Luísa Piccarreta A pequena filha da Divina Vontade O REINO DA DIVINA VONTADE EM MEIO AS CRIATURAS LIVRO DO CÉU A CHAMADA ÀS CRIATURAS À OR...